Sunday, August 24, 2008

Ontem foi um dia.... em cheio!

Despertador tocou ás 7.30

7.45m... sai de casa... não estava sol,mas eu levava os óculos de sol tal era a tromba do bicho!
Estava um frio que não lembra a ninguém a um dia 23 de Agosto e eu de saia, e top... as sandálias ainda nem eram 8h e já me faziam desejar correr descalça sobre o fogo...
Passou uma Senhora por mim, de luvas e gorro (não,não é exagero)... olhamos uma para a outra e de certo o pensamento foi o mesmo:

"qual de nós a mais doida?"

Enfim, 8.08h já no comboio liguei para dona Silvana

"acorda, estou no comboio 15min estou em barcarena"

"já estou vestida, vou-te já buscar"...

Escusado será dizer que eu estava lá 15 mint depois, a Silvana??... Bem, parece que ao lavar os dentes, e as anginas... vomitou e entupio o lavatório, atrasou o Seris que teve de o desentupir... bem chegaram ao pé de mim as 8.40 mais ou menos...

Lá fomos nós comprar os sapatos do Seris...

ás 9h30 já em casa... troca de roupa... maquilhagem... blá blá blá...

"tenho fome, estou a ficar irritada... "

Desci com O Seris, para ir tomar o peq almoço... a Silvana so faltava calçar as sandálias... não percebemos bem como entre pedir torradas... galões meias de leite e afins... comer... discutir sobre a roupa que eu e ele tinhamos vestida passaram 25 mint... e a Silvana?? Bem... deceu as 10.30 e entrou no café e disse:

"Mor tens de ir lá a cima, esqueci-me dos sapatos......"

Como é que é possivel?? Hum? Silvana... a noiva é a Cristina!!!!!!!

Bem, lá partimos, para o casamento de um Grande Amigo... e colega o Rui :)

Estava tudo muito bonito, a Cristina Linda... (tu também Silvana)


O Meu agradecimento ao Sr António, e ao Jójó pela vergonha da noite... :) É justo! E vergonha no bom sentido.

PS. Não apanhei o bouquet!!!!!!!!!!!!!!! :(

não caso daqui a um ano... enfim!

No comments: