Sunday, August 10, 2008

Coração dá-se...

Estou a dar o meu Coração...

Não sei quem achou que eu tinha capacidade para ter um!
Sou uma nulidade, o meu coração está em muito mau estado... era tão mais fácil gostar, amar, apaixonar há 15 anos atrás... quando tudo era "feito" no ar... de 10 em 10 minuto uma paixão nova, amores de recreio, amores de Verão... achando que sofrer era aquilo... mas não... longe de imaginar toda a dor que a palavra, que o sentimento AMOR carregam com ele!!!
Lembro-me das cartas que escrevia, (risos) Ana love´s David... um amor que custou a conquistar, dias e dias de cartas, uma relação que durou 1 hora... foi o meu primeiro desgosto de AMOR! Ainda hoje nos rimos da parvoice, inocente que há 13 anos atrás nos fez chorar..
Mas afinal a dor não era assim, a dor não era palavras más ditas num intervalo e abraços de amizade na hora seguinte... é muito mais complexo que isso...

O amor faz-nos sentir pequeninos como um grão de areia,faz querer desistir de tudo... insistimos em fantasias que "sabemos" não nos vão levar a lado nenhum, "promessas perdidas escritas no ar" !

"Ele" tanto nos faz querer viver como morrer!

Perdemos momentos... percebemos o significado do " tarde de mais", fazemos tudo ao contrário.

De certo que se o meu Coração soubesse ao que vinha, tinha ficado onde estava!!!

E por isso eu estou a dar o meu ...



Menina Princesa*









No comments: