Wednesday, April 22, 2009

ás vezes...

alguém faz ou diz alguma coisa que não devia...
e depois manda uma sms ou liga e diz:
"desculpa" .. e nós até desculpamos, uma, duas, três, quatro vezes... até que perdemos a conta...

e esse alguém faz isso de novo... como tu hoje... e chega a sms...
e ... desta vez, não me apetece responder, não me apetece desculpar, não me apetece tentar entender, não me apetece sorrir e fingir que sim, quando desta vez é não... e eu não sei porque ... juro que não sei, mas só não me apetece... hoje não me apetece ...
nem hoje nem amanhã... simplesmente.
não tentes ter piada pq hoje não vais ter, não tentes inventar algo que dê uma desculpa para a possível comunicação... porque hoje para ti estou incomunicável, já desculpei tantas vezes, já sorri tantas outras, já escondi a dor que as tuas acções causam outras tantas... chegou a uma altura em que não faz mais sentido... por isso hoje... e amanhã e depois quem sabe, deixa-me. Deixa-me respirar e pensar.
os amigos têem de se deixar "magoar?" ... é só de mim?!?!?

No comments: