Thursday, April 9, 2009

Obrigadaaaaaaaaaa David

Hoje, andava eu desesperada, na minha busca das folhas de amoreira para o raio dos bichinhos da seda, corri mem martins inteiro, e nada :S.
Até que uma florista me disse para ir à loja dos animais... e fui.... e não tinham! (óbvio)
"não vendemos bichinhos da seda" (também era melhor não?)
"eu não perguntei se vende bichinhos da seda, nem tão pouco folhas... perguntei se sabe onde posso encontrar" (focus Criatura)
"estas árvores todas aqui do outro lado da rua são" (ela não podia ter logo dito?)
Pah só que as árvores... os ramos eram tão altos, que eu não chegava =( ...
Agarrei no telf liguei ao meu Mano Caco, tocou tocou tocou e nada...
Olhei para a árvore assim já desesperada e oiço:
"Oh meu deus ela vai subir á árvore" lolol
Era o David
"Não Daviiii, tenho bichinhos da seda em casa, e preciso de folhas"!
"São estas?"
"Sim... (com ar de chantagem emocional)
"Segura nas minhas muletas" (ele tem o pé partido... andou a jogar à bola lolol), tadinho do meu amigo, mas deu 2 ou 3 saltos apanhou uns ramos e disse:
"Toma, nunca te dei flores, mas dou-te estas folhinhas para os bichinhos da seda"
LOLOLOL
Cavalheiros há sim senhor, com o pé partido ele saltou e arrancou as folhas... aqui fica o meu agradecimento a ti

2 comments:

Unknown said...

1 ano qse demorou p fzrs um cmnt no blog sobre mim.
Cmo tal 1ano p eu cmntr tb.
Sabs q és a única MULHER cpz de fzr um homem apaixonar*se e sentir q tem d se afstr por ñ estar à altura? a mlhr miga q eu podia ter. até c 2pes partidos saltava.
Brgd eu por seres quem es.

Ana Almeida said...

Daviii... primeiro, sabes que odeio que escrevas dessa maneira, isso não é português não é nada! lol tanta abreviatura, nem parece que namoras com uma professora de português isso aí em casa deve ser giro deve.
Segundo... não digas essas coisas, porque se realmente é assim estou tramada!!! Tudo se vai afastar.
Beijo para ti e para a Joana.Gosto muito de vocês.