Tuesday, April 14, 2009

Nunca mas nunca...

... venham de uma hora de dança cheios de energia e boa disposição... bem, venham, só não subam as escadas do prédio a dançar e a cantarolar com o volume do ipod no máximo, e a olhar para os degraus em vez de olharem para a frente... nunca se sabe quando pode aparecer o bem disposto (e por bem disposto óbvio que quero dizer mal disposto) do vizinho da frente e esbarrar com vocês, se decidirem ignorar este meu pequeno e modesto pedido, e subir as escadas a cantarolar e dançar com o volume no máximo e o bem disposto do vizinho esbarrar contra vocês, prometam pelo menos que não lhe pedem desculpa.
"Não lhe pedimos desculpa? então Ana?" (perguntam vocês como quem diz que sou mal educada)
E eu digo:nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo meus amigos, mal educado é ele, que devia ter aceite as desculpas no mínimo depois de esbarrar aquela barriga gorda contra mim!!!(e pedir desculpas também) Em vez disso murmurou qq coisa que eu não entendi, mas não foi nada de bom de certo.

No comments: