Sunday, April 5, 2009

Palavras

Uma palavra pode mudar completamente uma vida... não é curioso??
Eu acho que é... mas lá está... eu sou uma romântica incurável, ou a Alice no País das Maravilhas, uma tola como alguns dizem (mal dizentes como tu dirias)... não importa :) eu sou o que sou. Eu Amo... eu acredito, eu choro e riu, eu grito e sussurro, eu faço beicinho, eu bato o pé, eu dou pulos de alegria no meio da rua, e gritos de raiva também... mas sou verdadeira, não construo nem nunca vou construir á volta do meu coração um muro de pedra, nem direi que não acredito no amor... por mais magoada que esteja, para mim não faz sentido de outra maneira... e então sim, eu tenho de chorar com aquelas músicas, com aquela série, mesmo que já tenha visto aquele episódio um milhão de vezes e saiba que tudo acaba bem... mesmo que saiba que no fim ele vai dizer "AMO-TE"... eu vou arrepiar-me mil vezes!
É esta a intensidade com que eu vivo...

im in love with you...

1 comment:

Tecas said...

E ainda fazes com que os "outros" n deixei de acreditar :) mas ás vezes é complicado...

Amigah és 5 estrelas ;)

Um beijinho