Friday, April 17, 2009

"Benjamin, we are meant to lose the people we love. How else are we supposed to know how important they are?"

Não percebo (nem quero) as pessoas que não sabem o quanto amam alguém até perderem esse alguém.
Quero longe de mim os que vacilam, que apesar de saberem que a vida tem altos e baixos, rumam com a maré e num dos remos levam o sentimento. E voltam e desaparecem, e voltam mais uma vez, como se de um jogo se tratasse.
O meu amor, enquanto amar, é inabalável.
A verdade é que esta característica me "mata", mas também me torna única a quem souber receber.

2 comments:

Tecas said...

"Quero longe de mim os que vacilam..."

Tens noção que assim sendo ficam muito poucos :S

LoL

Ana Almeida said...

Só quero que fique um... o que realmente tiver a certeza... o que realmente estiver disposto a perceber a minha importância, até que um dos dois deixe de respirar.
=)
Drástico??