Thursday, August 20, 2009

Eu ...

... ainda gosto tanto de ti, ainda sonho tanto contigo, ainda te quero tanto como quis naquela noite, ainda choro por ti em silêncio, ainda te beijo todas as noites, ainda salto quando o telefone toca porque podes ser tu, ainda digo que és tu ELE, ainda guardo dentro de mim a tontice e os pensamentos de que um dia Eu e Tu vamos ser NÓS, que ainda vamos dar as mãos e passear, ver o pôr do sol, ver o Mar, deitar na areia e contar as estrelas...

Porque ainda te quero assim, ainda gosto de Ti assim, ainda espero que me adivinhes.**

2 comments:

Anonymous said...

Um dia como tu tanto dizes ANA CARINA, um dia eu vou agarrar e mandar uma sms ao #%&##"#$$%%&&/"#%/(/(&$$# e vou dizer-lhe que tu gostas dele com esta intensidade, pelo menos ele fica a saber, se bem que eu acho que ele sabe, impossível não te adivinhar depois de tantas palavras.
P.

the one and only GAJO looool said...

posso assinar por baixo? esta paixão já me dói a mim imaginem