Sunday, August 9, 2009

Só estou ali e ali vou ficando...

Ás vezes a raiva que tenho de ti não me deixa sossegar toda a noite, dou voltas e voltas e não entendo... nunca entendi bem o silêncio, muito menos a troco de nada, e a subtileza com que eu lidava com tal, parece ter desaparecido, tal como tu, sem ques nem porquês, simplesmente abandonou a minha alma, tal como tu abandonaste qq coisa dentro de mim.
Hei-de pensar nisso todos os dias da minha vida, até conseguir ou compreender, ou esquecer, felizmente ou infelizmente não tenho a tua capacidade toda de o fazer... porém tenho a elegância de ficar quieta e respeitar, (a burrice tb de não compreender mas enfim) de um dia para o outro... foi como passar de BESTIAL a BESTA.
Na minha ingenuidade, eu penso que merecia outro desfecho... talvez palavras até... nunca o silêncio, a capacidade com que te passou ao lado qq aproximação que tentei fazer, é para mim abismal... ?!
Mas eu sou mulher, e apaixonada ainda por cima, e como vocês tanto gostam de dizer, nós adoramos dramatizar e fazer tempestades de um copo de água certo!?
Talvez sim, talvez não...

Bem dentro de mim, todos os dias e mais uma vez com a tal ingenuidade que me é tão caracteristica, tento inventar mil desculpas para tal ... já se me esgota a imaginação que vai dando lugar à tristeza de mais uma vez pensar, que eu nunca sou a tal, aquela que faz sonhar, que faz o mundo ser bonito, que faz querer viver... que faz sorrir... que faz amar, no fundo é como se eu não chegasse a ser nunca nada, só estou ali, e ali vou ficando...

No comments: