Wednesday, August 26, 2009

How can I move on when im still in love with you?!

Se pedisses ao Universo, ao céu, a todos os anjos e deuses, fadas e feiticeiros para esquecer aquela pessoa, mas em vez disso todos os dias te lembrasses mais do seu sorriso, da sua voz?!...
É como se algo dentro de mim compactuasse com algo mais poderoso para contrariar o meu pedido.
É completamente devastador sentir-me assim.
Não sei como lidar com isto, tenho momentos de completo bloqueio.
Tudo o que sei é que estou cansada demais, que me fazes falta, que me faz falta ler as tuas palavras, que me faz falta ouvir-te... e que chegar a ti... bem, chegar a ti é quase impossível, se não impossível mesmo.
Respondendo a uma pergunta que eu própria fiz um dia:
"Inalcançável serás?" Eu acho que pelo menos para mim, sim.

Quem conseguir arrebatar o teu coração, acordar o Amor dentro de Ti, que o guarde para sempre, vale ouro.

No comments: