Thursday, August 20, 2009

Incapaz...

Às vezes gostava de ser mosquinha, para ver a reacção de certas pessoas a quem me "lembro" de enviar sms.
Gostava de tentar entender se será uma cara de : "Oh pah valha-me Deus que a Miúda não se toca", "oh tão querida", "as coisas que ela se lembra =)", "mas será que ela nunca vai deixar de estar apaixonada por mim?", sei lá... qq coisa.
É pq eu sou tão ESTÚPIDA que as pessoas simplesmente me ignoram durante 2 ou 3 semanas, e dps lá vem bomba, e a ESTÚPIDA-QUE-DEVIA-SER-MAIS-FORTE-E-CAGAR-NOS-OUTROS-QUE-CAGAM-NELA responde, mesmo que tenha muita vontade de fazer o contrário.
Mesmo que queira mostrar que está magoada com a atitude, é incapaz...

1 comment:

Anonymous said...

ahahahhaha eu adoro é a tua cara qnd recebes essas sms vindas do além, até os olhos reviras,é brutal