Monday, August 17, 2009

A minha rotina

Quem me conhece bem, sabe que por trás destas brincadeiras todas, e das tontices exageradas que digo, carrego dentro de mim toda a tristeza e frustração de não te ter dito que gosto de ti, de ter deixado o destino dar-me esta grande estalada.
Tento pôr alguma espécie de ordem à minha vida, tento encontrar uma rotina em que me possa encaixar com Felicidade, para que possa sentir que pertenço ao meu corpo, e que o meu corpo pertence a esta vida... em vez de andar por aí como um zombie a observar toda a gente que vive a sua própria vida enquanto espero que a minha "termine".
Mas... the mind is an amazing thing, se dias há em que ando por ai com nada mais que um sorriso na cara, outros há em que me deixo cair numa depressão profunda...
(às vezes consigo arranjar forças para ser positiva e cortar com isto por mais uns dias, esta é a minha rotina.)
É um processo cansativo e a maior parte do tempo não posso dar-me ao incomodo de lutar contra a minha mente, porque é mais forte que qualquer músculo do meu corpo.
Estou cansada de apenas "existir", quero VIVER, que interesse há em viver quando não existe vida nisso!?
É altura de abrir todas as janelas e arejar a casa... libertá-la de todos "os fantasmas do Inverno".

No comments: