Wednesday, July 8, 2009

ahhhhhhhhhhhhhhh que raivaaaaaaaaaaaaaa

Estou mesmo fula, gentinha ESTÚPIDA!!
Há meses que sabem do vírus... mas não .. "vamos passar férias onde?"
"epahhh vamos ao MÉXICO!!!!! "
Chamem me lá de anormal, retrograda, o que quiserem... mas não posso deixar de me indignar quando as pessoas não têem cuidado consigo próprias e pior, com os filhos bebés.
Mas já que não se preocupam com vocês e os vossos, façam me um favor, fiquem quietinhos em casa, e contagiem-se entre vós!!!!
Pois tá claro de ver, que estes Papas fofuchos que levaram a criancinha de 3 anos ao México, e de seguida a juntaram a 120 crianças que nem dinheiro devem ter para conhecer bem a zona onde moram (pq eu conheço o infantário em questão) só podem ser vitimas da sua ESTUPIDEZ.
Caramba, eu nem sou de passar férias, e estava a preparar tudo para ir para Espanha com os meus filhos, decidi não ir... pensei um pouco, aqui já está fácil de apanhar a bela da Gripe, imagina lá, vamos para o ano ou assim...
Mas não... adiar férias!?!? Ficar antes por aqui!? Devia custar imenso a estes senhores.
Pronto, foi só um desabafo, coitados, eles não fizeram por mal, e não foram os únicos..e o que está feito... é a velha história do "só acontece aos outros".
Então o que aconteceu ao "mais vale prevenir do que remediar?"
É que hoje estou num dia em que me está a custar engolir certas coisas.

No comments: