Tuesday, July 28, 2009

Sou Eu e Tu Rufia =p

Dois corações que tiveram um romance curto, (mas romance e bonito) com alguma "ingenuidade", simplicidade e muita fantasia, que têem amigos em comum, cada vez mais, que conseguem falar e estar sem constrangimentos, sem dor ou mágoa, que se divertem a falar das paixões encontros e desencontros... que se assediam um ao outro, que se respeitam (certo? ;) )... dois corações tão diferentes e tão iguais, de quem quando ama, ama mesmo, com toda a sua força e magia, romantismo e beleza, que já sofreram com a mesma intensidade, atrevo-me a dizer, mas que tanto riem e vivem, e nunca desistem.
Um sonha mais que o outro, mas não deixa de ter razão... um chora e expõe as suas lágrimas, o outro é mais recatado, sofre mas não deixa que se veja, porque foi assim que aprendeu a viver, foi assim que sobreviveu e que venceu muitas das batalhas que foi enfrentando.
Um caí e demora a levantar-se, o outro... não se deixa cair...
No Fundo diferentes, mas iguais.

Sou Eu e Tu, cada vez gosto mais de te ter por perto, e de ter "ficado" contigo.
Até que um camião nos separe =) lembras!?
Um AMIGO a valer**

1 comment:

Anonymous said...

Tu és absolutakmente linda, tu e a maneira como ficas "agarrada" (no bom sentido) às tuas ex paixões,escrever com este sentimento sobre um amigo por quem já fomos apaixonados, é mt bom.
P.