Wednesday, July 8, 2009

As despedidas são tão cruéis... :(

Hoje chorei como se fosse pequenina (sim mais uma vez...), fui buscar o Gustavo à escola e hoje foi o último dia, nem tirei os óculos, para ninguém ver que já levava a lágrima no canto do olho, mas quando olhei para a Cátia e vi que também ela tinha a lágrima a querer cair, estraguei tudo e choramos as duas como se fosse realmente um adeus...
As despedidas são muito cruéis, e este ano adorei as educadoras do Gustavo, senti realmente muita confiança, e senti que éramos todos uma família, eu tenho este grande defeito, apego-me muito facilmente, e ligo a coisas que mais ninguém liga... eu sei, mas sou assim.
Já estava sensível, e acabei por deixar a emoção mais uma vez ganhar, paciência.
Agora vou chorar mais um pouco, e depois já volto ao normal?!?!

No comments: