Monday, July 27, 2009

Voltar a ser eu...

Sinto me pequena e insignificante, isto dói em sítios que eu nem sabia que existiam dentro de mim...não interessa quantas saídas, quantas noites bem acompanhada, gargalhadas e sorrisos, bebedeiras com o pessoal, no fim do dia continuo a ir para a cama e a repensar todos os detalhes,e a pensar o q fiz de "errado" ou pq percebi "errado"!?
Ou como é que naquele momento pensei q aquilo me chegava e estava feliz...às vezes ate me convenço que vais bater à porta, e . . .
Eu nunca pensei que se isto acontecesse eu me ia sentir assim, talvez eu própria não tivesse bem a noção da intensidade, da importância q isto teria para mim... ou apenas não acreditasse nesta possibilidade...
... mas vou recompor a minha alma.. pedaço a pedaço e voltar a ser eu.

No comments: