Saturday, July 4, 2009

Tu

Tu podias ser aquele que me acorda de manha e me faz rir à gargalhada ainda na cama...que me traz o pequeno almoço e me acorda devagarinho...
Tu podias ser aquele que me desculpa as bebedeiras menos controladas e me traz sempre para casa em segurança...e quando eu acordo de ressaca não está chateado comigo...aliás...bebe chá e come torradas comigo no sofá...
Tu podias gostar de passar tardes inteiras com a lareira acesa e um edredon no sofá a ler...a sonhar com histórias e sítios distantes...
Tu podias aturar as minhas birras sem te chateares e até achares piada às minhas expressões de completa irritação.
Tu podias adormecer-me nos teus braços, enquanto cantavas aos meus ouvidos...
Tu podias vendar-me os olhos e levar-me a ver o pôr do sol numa praia...
Tu podias encher-me de beijos horas a fio, ainda assim eu não me fartar...
Tu podias atravessar-te a minha frente e prender-me o olhar...de tal forma que eu soubesse que podias ser isto tudo naquele minuto...
Tu...Podias aparecer...*
Tu podias adivinhar-me, podias simplesmente "salvar-me"...

1 comment:

Anonymous said...

Ele podia sim amiga, e assim que lhe disseres, não tenho dúvidas que te fará a pessoa mais feliz do Mundo.
P.