Monday, August 31, 2009

Moda!?

Poderia abordar o assunto de mil e uma maneiras, pois há para todos os "tamanhos e feitios"... abordo da seguinte maneira:
Vocês seres masculinos, gosmentos, manientos, desprovidos (alguns) de carácter e bom senso, andam LOUCOS? Para vocês as mulheres são como uma peça de roupa que passa de moda?
Eu juro que não entendo, mas também confesso que já não faço um grande esforço para tentar.
Tenho observado uns amigos, e juro que esta é a conclusão que tiro no fim do dia, ele é sms, risos, olhares trocados nos corredores, convites de cinema, muito blá blá blá, e no fim das contas, PUF como o Chocapic... mas em vez de se transformar em chocolate, transformasse numa grande desilusão, espera... volta a trás ... uma GRANDEEEEEEEEEEEEE desilusão, é que de um momento para o outro, deixam de ser recebidas respostas a sms durante, minutos, horas, dias... os olhares já não se cruzam, os convites ficaram no ar, e parece que tudo o vento levou.
Sem mais nem menos.
Ora meus Queridos, o que acontece entre as 21h35 (supondo que será enviada uma sms a esta hora), as 21h37 (resposta da sms), e as 21h40... 22h... 23h... 24... dia seguinte, o dia depois desse, o outro seguinte a esses dois... ???
Será realmente que somos mesmo como uma peça de roupa, que vocês vestem durante uns dias, pq até é nova, e tem as cores vivas, e depois simplesmente passa de moda!?
A minha opinião, (que não interessa à esmagadora maioria eu sei) é que sim... mas quem sou Eu!?... Percebo tanto de relações, como vocês de Mulheres... ou seja, nada.

1 comment:

Tecas said...

Olha minha querida não vou sequer comentar porque ainda me dói pensar no assunto :(

Uma coisa te digo para mim os homens são cada vez menos "precisos"... eles fazem m**** atrás de m****, pedem desculpa e voltam a fazer m**** por isso olha QUE SE LIXEM TODOS!

EU não aturo mais parvoíce... No dia que o destino quizer por um HOMEM no meu caminho, que ponha eu cá estarei para o receber ;)

Não peço menos daquilo que mereço :)

Beijinhos

P.S: Amigah, sem que tu tenhas culpa, até agora os teus amigos como HOMENS não valem nada :| (desde já peço desculpa ás excepções!) esta é outra... Por causa de uns pagam os outros! É a vida...