Thursday, March 10, 2011

Thing to remember is if we're all alone, then we're all together in that too...



é suposto ser assim... a 2 é a 2... não é tu a bateres com a cabeça na parede e eu a saltar de alegria, não é tu com a cabeça feita em água e eu a pensar em folia, aprende que se estamos juntos eu estou nisto contigo... para o bem e para o mal.
Aprende que, ainda que os teus problemas não sejam meus, eles fazem um bocadinho parte de mim também, e aprende que se eu posso eu ajudo, pq é isso que é suposto...


é suposto apoiarmo-nos...

aprende que eu não vou a lado nenhum, aprende que não é por estares lá no fundo que eu vou arredar pé.

Não é por mostrares fraqueza que eu vou gostar menos de ti, isso só me vai fazer apaixonar mais, saber que tu também "precisas" um bocadinho de mim.

1 comment:

nuno medon said...

olá! gostei de ler o que li, porque Amor é isso, tipo, os meus problemas tornam-se nos meus problemas, se tu estás feliz, eu sou feliz... isso é Amor e é lindo. fazes bem em lutar por ele. e tu, tens andado bem do pé que torceste há umas semanas? espero que a entorse não tenha sido nada demais. beijos e um bom fim de semana.