Wednesday, March 2, 2011

Medo de te desiludir...


Às vezes tenho muito medo de te desiludir, mesmo em pequenas coisas,( como isto do ginásio...) e se me perguntarem se não tenho medo de me desiludir a mim própria?? ... eu já me desiludi a mim tantas vezes, e sempre superei, ergui a cabeça e continuei... mas acho que não o conseguirei fazer se te desiludir a ti. Tenho para mim que mesmo que não tenha nada a provar-te, se te mostrar que não desisto, ou que sou superior, pões de lado as convicções tolas que trazes contigo todos os dias, e que há 10 meses te tento tirar da cabeça.

Pq eu aprendi a viver comigo, com todos os meus defeitos, e parvoíces, com todas as quedas que já dei, e os encontrões, com todas as decepções, mas não quero por nada deste mundo desiludir-te.


Só que às vezes parece-me tão difícil...

1 comment:

nuno medon said...

olá! Apesar de ter namorado pouco tempo, percebo o que queres dizer. Quando duas pessoas namoram, há sempre uma pessoa que pessoa que cedo, que tenta conhecer os gostos da outra parte, e pela tua conversa, ele não é como tu. Acho que vais ter de lhe ensinar bastante.... a tua tarefa vai ser árdua, mas vais conseguir. Beijos e cont. de um bom fim de semana