Thursday, March 24, 2011

Fizeste-me sentir pequena... sem importância

fizeste-me sentir coisas que não gosto de sentir, e que havia escondido para o bem dos 2 há uns meses atrás...
Fizeste-me sentir que tens vergonha de mim, e é algo que não consigo tirar do pensamento muito facilmente.
Estou habituada, ás brincadeiras, aos comentários menos felizes, estou habituada á politica de "todos e todas iguais, e nenhuma ou nenhum valem nada", até aceito quando dizes que um dia me vais juntar com um homem a sério... são "traumas" teus, e eu se gosto de ti e se quero, tenho de aceitar, e compreender, fazer todos os dias um esforço para te provar o contrário... há dias em que consigo outros não tenho tanto sucesso, mas vou levando assim...
mas hoje, hoje fizeste-me sentir pequenina e sem importância, e eu não consigo lidar bem com isso, não consigo ainda explicar qual a sensação, se de quem levou um murro no estômago, se de
quem caiu dentro de uma poça de lama em frente a uma multidão...Mas consigo com toda a certezinha do mundo, explicar que me fizeste sentir pequena, e eu não gosto de me sentir assim.

E talvez passe, mas está a doer aqui dentro, por isso hoje não vai passar de certeza, hoje não passa.

Fizeste-me sentir pequena e sem importância, e eu estou magoada.

No comments: