Friday, March 18, 2011

Se há dias em que estou mal disposta que só visto... outros há em que ...

acho que estou o máximo da boa disposição (ainda que não tenha piadinha nenhuma) e ele olha... tem de aguentar, quer quer, não quer olha... é capaz de me partir o coração, mas enfim, "ele" há coisas que eu bem que não quero escrever, mas os meus dedos levam a melhor, e uma vez depois de enviada a sms só pode ser apagada por ele...

ele: @@@@
eu: vais dormir !?
ele: não tosca (fofinhoooooooo) vou tomar café com o Filipe vem aqui e tu Tosca!?

(assim mesmo...)

eu: eu não vou, o Filipe não me disse nada, olha vão só vocês os 2 desta vez, não faz mal!

Denotar, que eu não conheço o Filipe, (gostava pois ele chora, anda a chorar pq a namorada o deixou e eu gosto de homens que choram por amor) ainda assim, apeteceu-me dizer isso.

Enfim, eu sei, "vai dormir ana".

Vou já, vou já, prometo!

No comments: