Sunday, March 6, 2011

Humpf....


Hoje é dia proibido para tentar conversar comigo... não me levem a mal as más respostas... mas como qq outra pessoa tenho os meus momentos... estou aborrecida, estou zangada, estou triste, estou cansada, farta...

A ti que já ligaste duas vezes e perspicazmente disseste "estás um pouco xoxa... o que tens?", aprende ( e eu sei que os homens não entendem que quando nós dizemos que não temos nada quer na realidade dizer que estamos mais que aborrecidas....) o meu silêncio quer apenas dizer que eu preciso de atenção, quer dizer que eu preciso de mimos, de conversa, de risos, de sair, passear de mão dada, preciso de "colo", de um abraço, preciso de qq um pedaço de calor humano... e sim, passaste todo o fim de semana a trabalhar e longe de mim querer cobrar alguma coisa... mas ás vezes menos insensibilidade e mais afecto... era o ideal!


Ás vezes é só mesmo isso que é preciso... calor humano... hoje faz-me falta queres o q!? Que dê gargalhadas quando só me apetece chorar? Queres que te responda ás sms com o mesmo entusiasmo diário a que te habituei quando tudo o que me apetece é atirar o telf contra a parede e seguidamente dar-lhe com um martelo um milhão de vezes para me certificar que ele se foi mesmo!?


Desculpa, hoje não... amanhã talvez.

1 comment:

nuno medon said...

Olá! Sei a que te referes e tens toda a razão. Sabes amar, e é tudo. Mas daqui para a frente, também acho que tens de lhe dizer aquilo que sentes, devagarinho, apalpar terreno e ir-lhe dizendo. Falar é fácil porque estou deste lado, mas se fosse teu namorado, acho que se calhar não entenderia os teus sinais...acho eu, mas nós homens somos assim. Beijos para ti e um abraço. força!!!