Monday, March 7, 2011

Veio para ficar...


ao que parece esta súbita tristeza que se abateu sobre mim, veio para ficar... digo isto quase com toda a certeza, é que as lágrimas não pararam de cair desde que a noite chegou, e eu ainda não percebi bem a razão para tal.

Não sei, a sério que não sei, não é nada, e é tudo...

Não aconteceu nada hoje que me fizesse ter mais vontade de chorar do que ontem, ou no dia anterior, mas talvez hoje esteja mais "fraca" e ela (tristeza) tenha levado a melhor.

E eu sei que estou impossível, e impaciente, impulsiva e bruta, mas ao mesmo tempo preciso tanto de ti, preciso tanto que me afagues o cabelo, me dês um abraço bem apertado e me digas que compreendes, ainda que não compreendas, pq eu própria não compreendo.

2 comments:

Laura said...

Ainda bem que não sou a única, pelo menos sinto me menos uma décima sozinha hoje.

Não sei quanto a ti, mas eu já estou tão fraca com esta tristeza e estas lágrimas que desisti. Desisti de perceber e desisti de tentar que ela passa-se o mais depressa possível.

Ela veio para ficar,já percebi. Mas o bom da situação é que ela vem uns dias mais outros menos e e alguns ( os raros) nem aparece e Eu, eu continuo aqui com ou sem ela.

Vamos querida, superar isto. Porque ela não nos dá nada, pelo contrário tira e muito. E que nos tirem coisas estamos nós fartas. Certo?


beijinho grande, gosto muito de ti :)

Ana Almeida said...

e eu gosto de ti assim muito também =)

até na tristeza estamos unidas :)