Wednesday, March 16, 2011

E sem saber bem ...

continuo a ter momentos de uma dolorosa tristeza... aparece sem avisar, vem quando quer e vai quando lhe apetece... não há paciência, tenho medo de afastar as pessoas com tanto momento de depressão, fico zangada comigo mesma, fico impaciente, sem fome, e cheia de fome... sem vontade para fazer nada, e com vontade de fazer tudo o que tenho para fazer... com vontade de gritar com todos os que são maus para mim, em vez de guardar tudo para dentro.
Com vontade de fugir, com vontade de ficar, com vontade de não ouvir, mas ouvir, de não ver, mas ver, de não falar, mas falar...
Fico impaciente, e sei que se sou impossível no meu estado normal (seja lá o que isso for) imagino nestes momentos!
E não sei mais o que fazer para não me sentir assim... não sei mais como fazer para esconder que sinto isto... não sei ... não sei,

estou cansada, estou impaciente...

1 comment:

nuno medon said...

olá! a tristeza tem momentos desses, e é uma dor que dói mais que uma dor física. Apesar disso, tens que reagir. E tens de aprender a desabafar com os teus amigos, mais chegados. Só te irá fazer bem, desabafar. E tens que te alimentar, por muito que te custe. Tens que tentar levantar a cabeça. Sente o meu abraço. beijos e reage. Sei que é fácil tar a dizer " tens que tentar, tens que reagir ", mas tens mesmo de fazer isso.