Thursday, September 18, 2008

Aventuras Da Princesa

Quem se lembra de já me ter ouvido dizer:

" não conheço nada de lisboa... nunca sai de sintra..."

Todos se riem de mim... pois bem, hoje tive de ir para lisboa... sózinha... aterrorizada... mas com uma coisa em mente:

"porra não sou estúpida ( e sou gira... perdão... linda) eu sou capaz pah"

Cheguei só 10 minutos atrasada... mas assim pude fazer uma entrada triunfal... =) já estavam todos sentados, há minha espera... e claro ficaram de boca aberta... ( brincar)

... fui almoçar e por pouco não fui parar ao bairro alto... a minha mãe ligou-me:

" então ? foste lá dar?"

" mãe?! mas tinhas duvidas? Quem tem esta cara vai a todo lado..."

" pois tá bem, olha vai almoçar ali ao..."

" pah mãe, nem penses... esquece... eu para vir beber café tive de escrever nos rascunhos das sms do telemovel que depois era só subir a rua que desci e virar na 2ª esq... eu almoço por qui"

" aí meu deus Ana carina"

=)

Eu sei mãe, é só rir...

Sou assim... Linda e tonta =P

No comments: