Wednesday, September 17, 2008

Tontaaaa

"Holly suspendeu a respiração e, com as lágrimas nos olhos e o coração acelerado, leu a letra familiar sabendo que a pessoa que se sentara para lhe escrever nunca mais seria capaz de o voltar a fazer. Correu os dedos por cima das palavras sabend que a última pessoa a tocar a página tinha sido ele.

Minha querida Holly,
Não sei exactamente onde estás ou quando irás ler isto. Espero que a minha carta te tenha encontrado bem, com saude e feliz. Há não muito tempo murmraste-me que não conseguirias continuar sózinha. Tu podes Holly.
És forte e corajosa e podes ultrapassar isto. Partilhámos alguns momentos maravilhosos juntos, e tu tornaste a minha vida... fizeste a minha vida. Não tenho nada a lamentar. Mas sou apenas um capitulo na tua vida, e haverá muitos mais. Lembra-te das nossas maravilhosas recordações, mas não tenhas medo de arranjar muitas mais.
Muito obrigad por me teres dado a honra de ser minha mulher. Por tudo te fico eternamente grato.
Sempre que precisares de mim, sabes que estou contigo.

O meu Amor para sempre
Do teu Marido e melhor amigo ,
Gerry

PS: Prometi uma lista, por isso aqui está. Os envelopes devem ser abertos exactamente de acordo com os rótulos e tens que lhes obedecer. E lembra-te, estou a vigiar-te, por isso vou saber...

No comments: