Tuesday, September 9, 2008

Pesadelos...

Pesadelos... tenho passado as noites assim... irra....
Para onde quer que me vire pesadelos... até enerva... esta madrugada liguei ao pirolito e já ontem também... a sorte é que ele até está a trabalhar de madrugada se não, passava as noites "a pé" comigo!
Enfim, acordei ás 08h que foi a ultima chance que dei ao sono... para ter pesadelos recuso-me a ficar na cama mais tempo... e vim á net esta maravilha.... =) ver o que significa o meu pesadelo, e nada de concreto... porque ando a sonhar com sangue imaginem!

"Números de sorte: 46, 5l e 70. Ver sangue num objeto ou móvel: má sorte. Ver sangue numa pessoa: separação. Ver sangue numa peça de roupa: falecimento. Ver sangue no chão: más notícias. Perder sangue: enfermidade. Ter o corpo ou as mãos sujas de sangue: desamor. Beber sangue: evite discussões. Sangue menstrual: infidelidade. Uma transfusão: dificuldades transitórias. Um sanguessuga: decepção com um falso amigo. Boa-sorte e bons sonhos, amigo."

Que vida esta... até os pesadelos me dão "dor de cabeça" para o dia inteiro!!!!

Enfim... vou fazer o jantar.

No comments: