Monday, September 15, 2008

Contadora de Sonhos...

Perto do céu,onde mais ninguém estava deixei que vento lavasse minhas lágrimas.
Senti, chorei e percebi...Que as emoções, são sempre maiores quanto maior for a solidão....
Tudo parece tão mais complicado, tão mais forte e doi, doi demais não saber o que fazer quando se deseja o que não se pode alcançar.
Foi num momento que revi a minha grande falha Amar, sempre sózinha...Perdida...entre sonhos e desejos que já não existem na realidade, nesta realidade que não permite ser-se puro,onde sentimentos verdadeiros não são moeda justa.
Custa-me perceber,revolta-me ter que acreditar , ultrapassa-me este acordar....
Ainda sózinha,por não saber aceitar.

Ainda solitária, neste sonho de mulher...
Sempre eu mesma,ainda que doa o acordar, somente com lágrimas como companhia.
Por vezes questiono o porquê de sentir como sinto?!

Por vezes invejo, não saber desligar dos pormenores...que para mim fazem a diferença.
Sou assim, sonhadora...Talvez sempre uma contadora de sonhos

No comments: