Thursday, September 25, 2008

Memórias de Menina




=)
Num canto escondido do meu roupeiro estava uma caixa, em que não mexia há 10 anos... olhava para ela... empurrava um pouco mais para o canto para conseguir arrumar mais umas quantas peças... sabia que ali tinha guardado recordações de menina... que poderia espreitar a qual quer hora, mas os anos foram passando sem que "tivesse tempo" para lá voltar e recordar esses momentos... ontem abri a caixa, e claro não consegui segurar as lágrimas... desde o primeiro cd deste Menino, por quem eu e mais um milhão de miudas se apaixonaram... a fotos de escola daqueles tempos em que não temos um único problema... uma única tristeza... cartas de "namoradinhos" ( fiquei espantada... algumas mil eu fazia furor =) )... papelinhos passados no meio da aula... dedicatórias de amigos de fim de ano, jurando nunca desaparecer... nunca seguir um caminho que levasse ao esquecimento daquela amizade... encontrei uma cassete de video... com clips repetidos... que tola, um deles dos DEF LEPPARD... imaginem, eu amava esta musica sabia de cor de tras para a frente... irritava os meus amigos de tanto cantar... e ouvia sempre as mesmas queixas " que porcaria, ninguém ouve isto, muito menos canta... " é ... já naquela altura eu conseguia fazer a diferença...




Alguém sem lembra???? Oiçam...

No comments: