Tuesday, September 16, 2008

P.s....

Não, não é sobre o P.S I LOVE YOU, que aliás ainda não vos contei, mas estou a amar cada frase do livro, cada página, capitulo... estou a fazer uma coisa que nunca fiz,porque sou ao contrário de toda a gente, primeiro gosto de ver o filme e depois ler o livro... mas como esperei 6 meses p ver o filme, estou a ler o livro primeiro... a adorar...

Mas não interessa depois amanhã falamos disso, o que tenho para vos dizer é:

P.S- PORRA tenho o dedo "indicador" do pé esquerdo partido... se dói? HORRORES... quando dobro o pé então... esqueçam... é indiscritivél.....
Querem saber como o parti????

.... Não vão acreditar, mas ... se não acreditarem vão até ao centro comercial e peçam para ver nas filmagens, eles devem estar até hoje assim:

PLAY... PAUSE... RECUA... PLAY ... PAUSE... RECUA... PLAY ... PAUSE... RECUA... seguido de garagalhadasssssss... ( não os sensuro....)

ao subir as escadas ao pé da restauração ( centro comercial CHABY) ... e só pela publicidade deviam pelo menos fazer: play... pause... continua vá não tem piada a desgraça alheia!!!... tropeçei uma vez... agarrei-me ao corrimão e enquanto pensei " ahahaha queriam... " pumba tropeçei de novo e desta vez fiquei...
Doeu buééééééééééé...

Pronto já se riram, já podem ir óóóóóó ...

Boa noite*

No comments: