Thursday, September 11, 2008

Ser feliz?!...

Há pouco recebi uma mensagem de um amigo, o Nuno, lembro-me do Nuno sempre com um sorriso na cara, uma parvoice na boca, uma brincadeira... era um "Palhaço" que todos nós sempre adoramos...
Está a passar por uma separação, uma relação de 8 anos...
E já não sorri, não diz parvoices, não brinca... e disse-me: " tenho saudades daquele nuno que vos fazia rir todo o dia"...

Também nós temos!

O que me faz pensar, será que nunca somos realmente felizes numa relação?! Porque 8 anos, não são 8 horas, nem 8 dias... eu também passei por isso, mas eu tenho a noção que nunca fui realmente Amada...
Agora o Nuno?! Eles estavam sempre na brincadeira, sempre a rir ( impossivel seria não rir, com o nuno ao lado) sempre se deram bem, tinham arrufos como qualquer casal... mas acima de tudo davam-se tão bem... e Via-se AMOR ...
E será que quando fazemos a escolha de terminar uma relação assim, algum tempo depois olhamos para trás e pensamos que foi asneira?!
Não sei se me faço entender... eu por exemplo, se me perguntarem Hoje se sou feliz...?! Sim, sou FELIZ =)... se perguntarem ao hugo se é feliz... a resposta é NÃO...
Talvez nunca estejamos realmente satizfeitos com o que temos, talvez nunca façamos as escolhas certas...
Sofremos e fazemos sofrer, inconscientemente ou não...
Mas na realidade acho que nunca somos FELIZES...
Será?!

Menina*

No comments: