Sunday, September 28, 2008

Olhar doce... o PODER!!! :p

Fui ao shopping com a mana e o cunhado... ( óbvio... só eles mesmo p me aturarem noite após noite...) ...

Experimentei uns 20 pares de calças ( sem exagero) não gostei de nenhuns...

Comprei umas quantas camisolas, top´s, um cinto maravilhoso!!!..

Raquel: Agora vamos comer um gelado..

Ana: Eu como do teu... estou farta de me desgraçar

1 bola---- 2.50€
2 bolas---4.00€
3 bolas e 3 topings--- 5.20€


Raquel: Duas bolas? Mor tb queres?

Bilé: Eu não...

Ana: Epah... eu como a bola do Bilé....

Neste momento... parou tudo a olhar para mim, o rapaz do balcão engasgou-se com ar...

(...)

Ana: ohhhhh quero suspiros por cima...

Rapazito do balcão: Quer?

Ana: Não, não estava a brincar...

Mas... com um olhar assimmmmm (lol) meigo e doce ( sim este meu olhar)... ele deu-me uma taça cheia de suspiros....

=)

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIIHIHIHIHIIHIIH

No comments: