Monday, February 9, 2009

Doida eu?!

Alguém vê/via Ally Mc!? Eu vejo todos os dias, adoro farto-me de rir e sim... chorar.
Mas pq pergunto eu isto certo?
É que hoje alguém me disse:

"estás a ficar um pouco a leste como a Ally não? Ris sózinha dps de ficares "ausente" por minutos"

eeeeee!? calma que continuou...

Estava no café com o BÊ, a paparrrrr e bem que o ouvia a falar, e sim só estava lá ele e eu, mas... minutos depois "acordei" e disse:

Ana- Desculpa? Não percebi... não ouvi nada
Bê. Pois não, estás na lua não é? nunca estas na terra agora... falas como se o mundo e a vida fosse um conto de fadas... vá aposto que hoje tens algum conto para contar...

=( opahhhhh... eu sou eu... e sempre fui assim. Mas será que estou a ficar doida como ela!?...
... preocupante pq ela apenas está a representar.
Hummmmmmm...

No comments: