Sunday, February 1, 2009

Salva por um chocolateeeee..... bahhhhhhhhh

Ok, esta noite choveu choveu choveu .... choveu choveu... e obvio que tinha de me acontecer alguma se não, não tinha piadinha nenhuma...
Estava aqui no pc com o aquecedor ligado , a dar em doida com o barulho da Sra Chuva e do Sr Vento e pensei : "vou mas é deitar-me, e ver o Toma lá dá cá"(q adoro lol) .
Assim foi, "ausente" no msn, televisão na SIC... pumba cama...
Mas já na cama uma vontade enorme de comer um chocolate me "atirou para o chão", (não, não caí no chão é maneira de falar não sejam trolls), ao chegar aos pés da cama... splash splash.... meu Deus... então não é que tinha a varanda entupida com uns brinquedinhos bem pequeninos?! Resultado?!!?!?
Água até meio do quarto :@... opahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...
As botas aos pés da cama, aquelas lindas que não deviam por nada deste Mundo apanhar chuva que se fazem feias.... em vez do seu tom bege... castanhas de tão ensopadas... a mala do portátil coitada nem se fala, foi uma morte horrível...as galochas (sim eu tenho umas galochas lol) estavam ali todas contentes...
Podia ser pior, se eu estivesse num daqueles dias de perguicite aguda e apesar de me apetecer muito o chocolate não me tivesse levantado... mas o CHOCOLATE SALVOU-ME!!!!
Enfim, mais uma peripécia...

No comments: