Monday, February 23, 2009

"Quando algo separa os amigos uns dos outros, a música pode voltar a uni-los. Escuta uma canção e pensa nos bons velhos tempos passados com amigos com quem costumavas ouvir música. Poderás chegar à conclusão que eles parecem tão próximos como o compasso seguinte."

A minha conclusão é um pouco mais "dura"... chego á conclusão que foi a maior estupidez cometida... e choro, choro, choro e ainda, choro.
Depois, desligo a música, peço ás lágrimas que não continuem a cair, peço ao coração que sossegue, e prometo-lhe que um dia, nem que seja no último da minha vida, tu voltarás, nem que por breves instantes, seremos amigos de novo, nem que seja no meu último suspiro, eu sei que voltarás. . . eu sei que vais pedir desculpa, e que vais explicar, e eu sei, que nada disso vai interessar, a única coisa que vai interessar, é estarmos "unidos" de novo.
Por um minuto, por um segundo, por um suspiro.
Tenho saudades tuas Migo*

No comments: