Sunday, February 8, 2009

Will

you marry me !?

Será que um dia vou ouvir isto!? Ler!?
Hum...
Quando já ninguém acredita em tal coisa, eu tenho à minha volta pessoas fantásticas que acreditam e que não me deixam desistir de o fazer também ... (embora fosse difícil eu desistir lol).
Tenho andado a seguir uma história de Amor linda.
Em Janeiro quando o Diogo me disse: " Encontrei a mulher da minha vida", sorri com uma vontade enorme, não sei, foi um sorriso diferente, não ouvia ninguém dizer isto sei lá desde quando.
E como sabem... uma história de Amor para mim é tudo.
Todas as noites falamos na net, e os meus olhos enchem-se de lágrimas com as palavras deste Apaixonado Lindo...
E o Diogo fez algo que sinceramente eu não acredito que todos os homens façam hoje em dia, ele foi pedir a Ju em namoro :)
E chamem-me parvinha. tolinha, romântica incurável, o que quiserem, mas eu chorei... porque eu não consigo imaginar que alguém o faça.
Será que um dia eu vou ouvir da tua boca algo assim?!
Secretamente ( e deixando de ser secreto agora :)), eu quero ouvir...

2 comments:

Rui Mendes said...

WILL YOU MARRY ME?

Ana Almeida said...

:) Sem pestanejar... Sim