Wednesday, February 25, 2009

Relações!

Toda a gente sabe que as relações são complicadas, não me venham cá dizer que não...
não somos todos iguais ( UAU quem diria), temos as nossas diferenças e essas fazem com que por vezes, tenhamos reacções um tanto exageradas, discussões descabidas. . . amuamos ( não me estou a acusar, pois continuo SOLTEIRERRRRIIIMA) esperneamos (linda esta reacção tb). . .
Mas. . . pensei pensei pensei e pensei ( muito tempo em transportes públicos sozinha) ... e cheguei á conclusão que não são as diferenças que por vezes quase estragam tudo, se não mesmo estragam! É sim a falta de capacidade das pessoas de contornar essas diferenças!
Um caso "flagrante", a mana saiu agora de casa, foi morar com o Cunhadinho, ora "vamos" até à primeira noite deles na sua casa nova....

( raquel foi fechar o estore)

Bilé- Mor, não vais fechar o estore nem penses, não consigo dormir com o estore todo fechado!
Raquel- Pois temos pena, eu não consigo dormir de estore aberto!
Bilé- mas eu preciso do Sol a entrar de manhã, para acordar... abre!
Raquel- yah yah, eu preciso de não o ver para não acordar!

Ora eu acho que isto se resolvia bem:
1- Há 2 quartos, cada um num quarto... (fatela eu sei lol)
2-A mana cedia e comprava uma daquelas coisas giras, máscara para dormir... (pesquisei no google... é mesmo isso)
3-Fecha-se o estore e o Bilé põe o despertador!

de certo existem mais soluções. . . enfim. . .

Ainda na mesma noite, a Raquel põe uns quantos cobertores na cama (não sei ao certo quantos,mas a rapariga é exageradamente friorenta),ora o Bilé chega à cama. . .

Bilé- Mor, não consigo dormir com tanta roupa na cama...
Raquel- Santa paciência, eu não consigo dormir sem estes cobertores todos, tenho frio..
Bilé- Mor, mas ainda tens o saco de água quente, e o robe.
Raquel- E ainda tenho frio...

Como se poderia resolver!?
1- Há 2 quartossss (alguém está a ler?)
2-O Bilé dorme nu. . . por cima da roupa?! (não?)
3- Tiramos uns cobertores da cama, mas claro que em troca de uma noite "quente"...

E.... existemm maisssss...
Evitava-se muitaaaaaaaa coisa, mas não, aposto que nesta casa, nesta noite, alguém dormiu insatisfeito!!! LOL

No comments: