Monday, February 9, 2009

Peripécias... again...

É... nunca vão ter fim... LOL

Imaginem, o que gosto mais ... mas assim imenso imenso, sem ser passar horas na segurança social!?
Passar horas no centro de saúde!
Arrastei o Bê da cama tomamos o pequeno almoço e lá fomos... senha 85... vai no 82, não está mal não senhora...
Mas quase 30 mints depois... ainda na senha 82!!!!
Desesperoooooooooooo... e eu disse para o Bê:

"mas a senhora vai chamar hoje? ou volto amanhã?"

E oiço uma voz de fundo que diz:

"Carina filha, vai à tua vida, depois falamos!"
LOLOL HAN!??!

Sim, foi giro mas não era para mim... e sim para a senhora que deveria estar a chamar e não estava... parece que passou o turno e estava a melgar a colega que lhe disse, para ir à sua vidinha!
Mas óbvio que não acaba aqui... esta senhora muito mais eficiente que a Carina diz:
83(aos gritos) 84 (ainda aos gritos) mas antes que ela pudesse gritar o meu numero o bê Fofoooo empurrou-me e eu segurei-me à porta e disse com um enorme sorriso:
85?!

Enfim.... vá podem rirrrrr
:)

No comments: