Monday, February 9, 2009

OPTIMUS TMN OU VODAFONE...

Hum... estou um pouco irritada com a net hoje... desde Out que funciono só com o kanguru... mas a TMN decidiu presentear-me, ligaram um milhão de vezes até me conseguir oferecer a placa... ora isto foi em Dezembro...
Mas só hoje a estou a usar... e se me perguntarem qual das 3 prefiro... ora vamos lá ver....

Vodafone muitos amigos têem e só se queixam... estão sempre a cair ... NÃO!
Tmn... pela experiência destas duas horas.... lenta lenta lenta lenta.... NÃO!
Optimus... KANGURU SEMPRE... nunca mais me queixo dos 30€ que me custas por mês, prometo Amar-te e respeitar-te para sempre... até que a "morte" nos separe... morte mesmo, pq nem o fim do contrato vai fazer com que eu mude!!!! =)
O primeiro Amor nunca se esquece.... ( neste caso... pq o meu primeiro amor eu já esqueci :D ... )

1 comment:

Rui Mendes said...

Vodafone - Fixe
TMN - Uma merda
Canguru - Nunca usei.