Sunday, February 22, 2009

Porque

Porque estou prestes a rebentar, e nem sei porquê.
Porque quero dizer o que sinto, e não consigo.
Porque te quero abraçar.
Porque te quero beijar.
Porque te devia esquecer e não consigo.
Porque nunca te vou esquecer.
Porque olho ao espelho e não me conheço.
Porque quero desaparecer.
Porque quero sair e não voltar.
Porque quero dormir.
Porque quero parar.
Porque estou farta
Porque quero chorar.
Porque me apetece viver.
Porque estou longe de ser normal.
Porque queria ser invísivel.
Porque me sinto completamente perdida.
Porque estou bem assim, mas afinal é mentira.
Porque ninguém me percebe.
Porque nada está certo.
Porque está tudo mal.
Porque estou quase a desistir.
Porque quero fugir.
Porque é do caraças.

Porque, porque, porque...

Porque sei lá!

No comments: