Wednesday, December 3, 2008

Acaso

Este é um amigo p a vida!
O Tiago, ou o Génio Louro como ele tanto gosta de se "afirmar".
Conheço o Tiago há 3 anos mais ou menos, é uma pessoa fantástica, nestes 3 anos nunca lhe vi uma cara feia, uma discussão com ninguém, um dissabor... apenas felicidade, bom humor.
Este dia foi e continua a ser até hoje um dos melhores do Tiago, e meu tb, foi o dia em que ele encontrou a sua cara metade =) e eu fui a primeira a saber ... E gosto tanto de vocês, são um casal maravilhoso!!!!

Não, não sou eu a Cara metade do Génio Louro... não era justo era muita beleza junta... era fácil de mais LOL
Hoje passei no teu blog, e faço minhas as tuas palavras...

Ninguém entra na vida de ninguém por acaso.

Beijo p vocês... amanhã lá nos vemos, passas nas malas ou eu na Vodafone?!?! =)

No comments: