Saturday, December 6, 2008

Porque não posso ser como tu?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não sei o que fazer, e o q prometer... porque como te disse, é completamente o oposto do que eu quero...
E se tu não fizeres por "te levantar", por cortar isso, eu sei q vou eventualmente desaparecer, eu não vou puder ser tua amiga se tu tb não tentares. Recuso-me a ficar por perto, sentir o que sinto, finjir que está tudo bem, e ver-te na fossa... escusas, ontem quando te vi chorar, o tempo parou, e eu sei q a culpa é minha, que eu te fiz chorar, por isso te disse, eu só entrei na tua vida p tu sofreres mais, e eu não queria...
Mas não sei o q fazer mais, eu posso ter paciência, mas tu não queres, eu posso afastar-me, mas nãoé o que tu queres, eu posso tentar ajudar, mas tu dizes que ning tem a capacidade p o fazer!
Estou num dilema...
... e n digo nada de jeito!
Por mais palavras q te diga... é tal como tu dizes, só tu podes conseguir... mas tu queres conseguir?!
Não será depois tarde demais?
Se nada acontece por acaso... então, logo se vê...
Não sei mais nada...

No comments: