Sunday, December 14, 2008

Mudanças Once again...

Estava a arrumar uns caixotes quando me deparei com 2 testes que marcaram a minha "postura" perante 2 profs mt irritantes, o Stôr Gil de Filosofia, e o Stôr Rui de Português...
Quanto ao primeiro tenho só a dizer-lhe que nunca percebi bem o porquê de tanta implicância.
Ora este senhor entregou-me um teste onde escreveu:

"quem lhe ensinou esta filosofia? não fui eu"
Delicadamente e como ele me apontou p o "recado" qnd mo entregou eu disse:
" Sartre tem a filosofia dele e eu a minha"!!
( sim, já na altura como agora só dizia disparates)

Quanto ao segundo.... não sei bem, nunca foi implicância, ele simplesmente achava que eu levava sempre os textos muito a "peito" que exagerava imenso nas respostas, e que vivia o sofrimento desses mesmos...
Sabem a música do Rui Veloso?

tu eras aquela que eu mais queria pra me dar algum conforto e companhia era contigo que eu sonhava andar pra todo o lado e ate quem sabe talvez casar ai o que eu passei por te amar a saliva que eu gastei para te mudar mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a força da musica ele se moveu.mesmo sabendo que não gostavas empenhei o meu anel de rubi para te levar ao concerto que havia do Rivoli era a ti que eu mais queria ao meu lado no concerto nesse dia juntos no escuro de mão dada a ouvir ... blá blá blá'?!

Sempre gostei, e ainda mais qund me apareceu neste teste e eu tive de escrever sobre ela...
Não vou escrever o que escrevi, estou perplexa com a "minha dor", mas já me ri, e tb já chorei.
A única coisa q vos digo é o comentário que ele escreveu:

"calma, é só uma música..."

Eles adoravam deixar me recados nos testes!!!! LOL

Sim exagerei, já devia saber o que o futuro me reservava...

Enfim, afinal sempre nasci assim, irremediavelmente parva e romântica!!!

No comments: