Wednesday, December 17, 2008

Mundo real VS Meu Mundo

Que tem de tão Maravilhoso o Mundo real?!
No meu existe o amor, a amizade, o respeito, o carácter, os sonhos...
No Mundo Real... não existe nada a não ser o sofrimento, dor, mágoa, falta de carácter e falta de respeito,os amigos não são amigos, o amor deixou de existir, já ninguém sonha..

As minhas amigas ( que existem.. isabelle Kátia Tereza ) dizem:

"esta rapariga é doida, uma hora chora que se farta... na outra ri faz e diz disparates, não está nem aí"

Porque num momento estou no outro Mundo o Real... logo a seguir estou no meu... que me conforta, que me faz rir sem parar, que me faz dizer as coisas mais parvas e fazer também.
Mas é o MEU Mundo.
E enquanto me for possível, enquanto existir como pessoa, e conseguir tomar as minhas decisões, opto por "viver" no meu.
Por isso ...
SIM acredito!

Algo que não faz sentido de novo?!?! =)
Thats OK because... it makes sense to me... its my WORLD, i wouldnt change it for anything!


No comments: