Friday, December 26, 2008

* * * * aNa TeReSa * * diz:
Ah grande Carina! Grande loucura tu és um espetaculo... k loucura


* * * * aNa TeReSa * * diz:
fiquei mxmo feliz por ti pah... i ixo n te deixou mais feliz? ixo dá um gozo do caraxas e tu apareces.me aki cm a pexoa mais infeliz do mundo


* * * * aNa TeReSa * * diz:
miuda vex tu consegues tudo pah


HotChocolatGoddess diz:
lol eu n consigo td


HotChocolatGoddess diz:
consegui ganhar uma batalha


HotChocolatGoddess diz:
mas a guerra esta longe de acabar


.... é a verdade....

ás vezes certas coisas ditas por amigos são boas de ouvir!
Neste caso a Teresa esteve fantástica no que toca a levantar aqui a Menina =)

1 comment:

Anonymous said...

Oh amigah nem sabes como é bom saber que as minhas palavras te ajudaram mas acredita que estives-te muito bem... foi uma loucura é verdade mas é daquelas loucuras que nos fazem feliz e nos dão aquilo que nós mais precisamos :D

Sempre que precisares de desabafar e levantar a moral fala aqui com a Tété eu tou aqui é para isso... pk os verdadeiros amigos sao mesmo assim ;)

Um beijinho enorme desta amiga que te adora e que está a espera de ver aquela altura em que os baixos vão acabar e tu só paras no auge da felicidade... eu quero ver isso!

Adoro-te muito =)