Tuesday, December 16, 2008

Pior VS melhor

Tenho em mim todas as duvidas neste momento... estou baralhada... não conseguiria baralhar-me tanto se quisesse, se o fizesse de propósito.
O pior é que as duvidas começam a ser uma constante na minha vida...
O pior é que não me percebo...
O pior é que estou assim... destruída sentimentalmente tb...
O pior... é que não percebo porquê, nem como...
O pior é que td isto não é o pior...
O pior é a minha alma estar cansada, o meu coração estar esgotado...
O pior é que sinto q em vez do coração vou ter de começar a seguir a razão...
O pior é que não sei se consigo ser "fria" assim...

O melhor, é que parece que esgotei o stock de lágrimas desta vida, porque neste momento não cai uma única...

1 comment:

Anonymous said...

espiando aqui,aculá no outro,dos das migas,do que te conheci....

este é mais teu perfume e tem teu encanto este fofo cantinho...

hum,admiras-te agora ai com algumas coisinhas tuas :)

á coisas ai que já vivi,outras tb tento as perceber ainda :(

á mas tu mereces ser feliz :)

á tu és feliz sua boba e te falta é 1 poucaoo de atencaoo e de colo :)

huuum,sobre a musica?

amei de coracao,e nao gosto de falar elogios,mas do que acho ok???

mas acho que tu ja reparou nisso em mim ok?

e se tb tivesses defeitos aqui ou em ti mesma,te falava na boaaaa :)


gostei dos teus textos...
em teu blog... teu blog,as frases ficam mais sintilante e charmosas,na forma como tu descreves os textos vindas dentro de ti :)

a música?
huum,tu queres é o cd né?ahahahah :) NITO