Friday, December 5, 2008

can you just try to fight that and see what hapen?
Não está ao meu alcance fazer uma promessa dessas, assim como não te posso prometer a eterna felicidade, longe ou junto dela... ou de mim, ou de quem quer que seja... Se o problema é o não te afastares dela? Não sei, não sei mesmo, estou completamente a leste, porque consegues tão bem dizer o q sentes mas no entanto não consegues perceber o q sentes...
É realmente uma contradiçaõ saberes q não a queres na tua vida e no entanto não fazeres com que ela parta... e quereres q eu parta, que eu desista!
Com ela não queres estar... não tens saudades, de mim gostas HOJE, amanhã já não, mas talvez depois de amanha sim!!!! Irra, seriously?? Tens medo... tens medo de que?
De ser feliz?! Achas que não vais ser feliz sem uma pessoa que tanto mal te faz?!
Estou confusa... baralhada... estou perdida!
Just please, try to fight.... see what hapen. Promisse me?!
Não sei mais o q te posso dizer....

No comments: