Saturday, December 27, 2008


Estive a ver o PS I LOVE YOU =) com o melhor amigo... e fiquei assustada, porque nem por um segundo lhe vi uma lágrima querer cair.
Pouco sorriu, pouco se emocionou, e chegou a uma altura em que eu tive de dizer... porque quem me conhece sabe q sou muito impulsiva... ( o meu Menino já me disse q c a idade passa =) )

Ana: Bolas Bê... tu tás...
Bê: Frio eu sei... deixa estar .... antes frio do que chorar, ainda por cima por homens!

Ok... concordo com ele... mas a frieza é algo que me continua a assustar imenso.
E disse-lhe:

Ana: Mas... hugo, tipo, nada nada? n sentes?
Bê: Ana, eu nunca soube o q era o Amor... eu nunca o senti.

Como se vive tanto tempo sem saber o q é o Amor? Quer dizer.... eu não sei bem se sei o que é, sei o que ele nos faz sentir... mas ... fiquei triste!
E tenho medo sim, desta frieza. Tenho medo que um dia me "toque" a mim... =(

No comments: