Wednesday, December 17, 2008

Sério?


Pah... estava a falar com um amigo e ele disse uma coisa q nunca tinha ouvido... óbvio q houve discussão, não que cada um de nós não tenha direito á sua opinião.... pah mas isto das duas uma, ou é estúpido de mais ou eu perdi por completo a noção da realidade...
Ora o meu amigo estava a falar comg pq parece q há imenso tempo não sente nada por ninguém...
Eu disse-lhe q gostava de ser mais como ele e não sentir ás vezes, ao que ele responde:

" Não, eu não me fiz entender, eu sinto e muito, simplesmente é uma questão de mentalidade, não me apaixono!"

PAHHH a sério?! Isto é assim?
Uma questão de mentalidade?!
Ou seja?! Eu sou mentalmente doente pq já me apaixonei, ou me apaixono?!

É UMA QUESTÃO DE MENTALIDADE MESMO?!
Sinto-me estúpida... ou talvez não...

No comments: